segunda-feira, 24 de março de 2008

Sejam bem vindos

Olá galera, estou inaugurando esse blog para que possamos estar mais próximos e trocamos idéias através das opiniões que serão postadas por vocês, em função dos textos que colocarei a disposição de todos.
Aquele abraço.
Marco André

SEGUE LINK PARA DOWLOAD DE MP3S DOS CDS AMAZÔNIA GROOVE E BEAT IÚ, CLIPES, DEPOIMENTOS DE PERSONALIDADES, ASSIM COMO MATÉRIAS TELEVISIVAS, DEPOIMENTOS DE NELSON MOTTA EM SEU PROGRAMA DE RÁDIO ETC
.

www.marcoandre.art.br/links

13 comentários:

Vanessa Libório disse...

Seja bem vindo ao Universo blogueiro!
Queremos não só carimglobalizar com você, como também tomar conhecimento com umas poesias que andam meio escondidas no HD de um computador...
Um beijo gostoso no meu Grandão!

CARIMBLOG disse...

Oi picurrucha, obrigado pela força. Esse blog estava parado, e foi graças a vc que ele ganhou vida nova. Beijos intermináveis...

Ana Isa disse...

Meu peixe,
nada mais amazônico do que um cumprimento carinhoso (como o inicial)que é a cara de nossa terra. O peixe é para nós subsistência culinária e cultural e nossa terra oferece receitas para todos os gostos da mesa aos palcos, o Pará tem tido a sorte de ser representada por talentos que, como você, jamais se permitiram limitar pelas fronteiras formais.
Espero que seu apelo pelo reconhecimento da Amazônia e de seus talentos também quebre fronteiras e ganhe o mundo: aí e aqui. Boa sorte e conte comigo, sempre!
Beijos, da sua peixa!

Unknown disse...

Oi minha peixinha, vc sempre inteligente e me fazendo entrar no túnel do tempo. Esse peixe que vos fala tem muitas saudades das nossas pescarias e do filhote que foi nadar em águas mais profundas. Um beijo no teu coração, e quem sabe daqui a pouco não bato em tua porta cantando o meu carimbó ?

Kaysa disse...

É isso aí Marcão. Vamos levantar nossa bandeira e mostrar ao mundo que somos muito mais que fauna, flora e uma deliciosa culinária. Estou com vc nessa. Pode sempre contar com o apoio dessa "indiazinha" que aprendeu a te admirar como profissional e como pessoa.
Bjokas.
"Matracatrica"

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CARIMBLOG disse...

É isso aí matraca, a Trica está escrevendo sobre o Rio, e eu sobre a Amazônia, as coisas estão se invertendo rsrrs mas o importante é que a dialética da vida torna ela sempre mais bonita. Da minha parte vou fazer de tudo para que a nossa música assim como a nossa região como um todo, receba o respeito que merece. Beijos

i9fotografias disse...

sinceramente eu acho você oportunista, carimblog tudo o q você faz parece plagio seja mais original, seja profissional

CARIMBLOG disse...

Cada um tem de ter noção do que diz. Como você teve coragem de assinar o texto, jamais retirarei do BLOG, porque aqui o espaço é democrático para que cada um se expresse do jeito que quiser. Oportunista ? Plágio de que, de quem ? Talvez fosse melhor dizeres objetivamente o que te incomoda. Quanto a ser profissional te indicaria um link o qual você poderá ter noção exata do que estamos realizando e do que estão falando de nosso trabalho. Lá existem depoimentos, matérias, críticas, MP3s, vídeos etc. www.marcoandre.art.br/links . E como já dizia Nelson Rodrigues, "toda a unanimidade é burra" . Volte sempre por aqui, serás sempre bem vinda.

Tati Santos disse...

Música mui boa...adoro!

Desde que Lúcia Valois me apresentou seu trabalho,eu fiquei pasma...o ritmo,as letras...perfect!

Espero que possa nos trazer alegria em breve...vindo tocar aqui em Salvador!

Grande abraço!

CARIMBLOG disse...

Oi tati, obrigado. A Lucinha é uma entusiasta da cultura brasileira, isso muito nos gratifica. Volte sempre por aqui, estaremos postando nossas opiniões, poesias etc. É muito importante para mim que vocês interajam comigo. Beijos

Antonio Juraci Siqueira disse...

Olá, mano velho!Nem vou pedir desculpas por só agora estar dando uma macuricada no Carimblog. O fato é que vi, gostei e assino embaixo.Não vou responder à Mariza porque já o fizeste. Mesmo porque só ela, creio, te vê como "oportunista e plagiador". Eu, pela parte que me toca,te vejo como um dos mais criativos e originais compositores da nova geração. Teu trabalho tem estilo próprio.E sem mudar de assunto,se cantar e defender a Amazônia for oportunismo, eis aqui mais o "oportunista" para sentar ao teu lado, pegar meu remo e seguir em frente sem medo e sem culpa.Quando tiveres tempo, dá uma espiada no BLOG DO BOTO que acabou de nascer:
http://juracisiqueira.blogspot.com

Fica com Deus.

CARIMBLOG disse...

Amigo Juraci, me honra muito sua presença por essas bandas. Vamos cantar a nossa Amazônia sempre, sem ser piegas, como fizemos em nossas parcerias. Vou passar lá pelo blog do boto, mas sem chapéu pra não afugentar as ribeirinhas. Volte sempre meu parceiro.